
Um homem de 29 anos (Jean Pereira de Almeida, conhecido como Teteco) foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (16), na Avenida Irmã Flávia, bairro Monte Carlo em Sete Lagoas.
A vítima que teria suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas foi alvejada com vários tiros. A perícia constatou duas perfurações no corpo.
Segundo populares, a vítima tinha "guerra" com os suspeitos, os quais fugiram. Anteriormente, eles já haviam feitos disparos na residência de Jean Almeida, contudo sem atingi-lo.
O crime será investigado pela polícia.

BELO HORIZONTE Mãe é presa após confessar morte dos dois filhos, de 1 e 5 anos, no Paraná
CURVELO Homem é preso por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores em Curvelo
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 31°


