
Duas mulheres foram assaltadas e tiveram o carro roubado na noite desta quarta-feira (15), no bairro Interlagos em Sete Lagoas. A ação criminosa foi praticada por dois indivíduos armados.
As vítimas relataram à polícia que estavam conversando, quando foram surpreendidas pelos criminosos, que ordenaram que desembarcassem do veículo, um VW/Gol. Os ladrões fugiram no automóvel, mas um deles acabou sendo preso após rastreamento via satélite do aparelho celular. O comparsa conseguiu fugir.
O carro foi recuperado em uma garagem localizada próxima ao local da abordagem. Além disso, os dois telefones das vítimas foram apreendidos.

BELO HORIZONTE Homem é preso suspeito de tráfico em barraca improvisada junto a muro de igreja na Grande BH
SETE LAGOAS Dupla é presa com armas durante abordagem no bairro Eldorado, em Sete Lagoas
APREENSÃO Mais de 111 kg de cocaína avaliados em R$ 5 milhões são apreendidos na BR-381 em carro clonado Mín. 19° Máx. 27°


