
O governador Romeu Zema anunciou, nesta terça-feira (21), por meio do Twitter, que o pagamento da segunda parcela do salário dos servidores estaduais será antecipado para esta quarta-feira (22). A previsão era que o pagamento fosse feito no sábado (25).
"Como sempre faço, determinei que fosse dada prioridade ao pagamento do funcionalismo. Sendo assim, conseguiremos adiantar do dia 25 para amanhã (quarta, 21) o pagamento da segunda parcela do salário do mês”, afirmou o governador. De acordo com o governo, a antecipação foi possível porque houve uma melhora na arrecadação.
Os servidores receberam a primeira parcela do salário referente a junho, de R$ 2 mil, no dia 14 de junho, e receberão o restante dos salários nesta quarta. A exceção foi para os trabalhadores da Saúde e da Segurança Pública, por estarem na linha de frente no combate à pandemia. Para essas categorias, o pagamento integral foi feito no dia 10.

BELO HORIZONTE Mãe é presa após confessar morte dos dois filhos, de 1 e 5 anos, no Paraná
CURVELO Homem é preso por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores em Curvelo
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 31°


