Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Parcelamento

Segunda parcela do salário dos servidores de Minas sai nesta quarta-feira

21/07/2020 às 21h33
Por: Redação Fonte: Hoje em Dia
Compartilhe:
Segunda parcela do salário dos servidores de Minas sai nesta quarta-feira

O governador Romeu Zema anunciou, nesta terça-feira (21), por meio do Twitter, que o pagamento da segunda parcela do salário dos servidores estaduais será antecipado para esta quarta-feira (22). A previsão era que o pagamento fosse feito no sábado (25).

"Como sempre faço, determinei que fosse dada prioridade ao pagamento do funcionalismo. Sendo assim, conseguiremos adiantar do dia 25 para amanhã (quarta, 21) o pagamento da segunda parcela do salário do mês”, afirmou o governador. De acordo com o governo, a antecipação foi possível porque houve uma melhora na arrecadação. 

Os servidores receberam a primeira parcela do salário referente a junho, de R$ 2 mil, no dia 14 de junho, e receberão o restante dos salários nesta quarta. A exceção foi para os trabalhadores da Saúde e da Segurança Pública, por estarem na linha de frente no combate à pandemia. Para essas categorias, o pagamento integral foi feito no dia 10. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h07 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes