Sexta, 19 de Abril de 2024
19°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Belo Horizonte

Polícia encontra cabeça de mãe esquartejada pelo próprio filho em BH

Familiares contaram que o homem tem transtornos mentais e brigava constantemente com a mãe

27/07/2020 às 20h49
Por: Redação Fonte: BHz
Compartilhe:
Polícia encontra cabeça de mãe esquartejada pelo próprio filho em BH

A Polícia Civil encontrou na manhã desta segunda-feira (27), próximo a um córrego de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, a cabeça de Riziomar Monteiro da Silva Ferreira, de 57 anos, morta e esquartejada pelo próprio filho. O homem de 30 anos foi detido em uma igreja (relembre aqui), cinco horas após o crime. De acordo com a investigação, o rapaz tem transtornos mentais e já foi preso por estupro de vulnerável, em 2012.

O corpo esquartejado foi encontrado dentro de uma mala, em um terreno na divisa de Belo Horizonte e Santa Luzia, na região metropolitana, na noite da última sexta-feira (24). A polícia chegou até o suspeito por conta de uma testemunha que viu um veículo Saveiro deixando a mala no local. Outra pisa que ajudou a polícia, foi um documento do EJA (Educação de Jovens e Adultos) assinado pela vítima, encontrado ao lado do corpo.

Com a identificação do veículo, os policiais localizaram as câmeras de segurança e chegaram até o motorista. Ele contou que o suspeito do crime o procurou e pagou o valor de R$ 50 por um carreto para que ele descartasse a mala em um local onde outras pessoas pudessem pegar.

Conflitos

Em entrevista coletiva no sábado (25), a delegada responsável pelo caso, Adriana Rosa, da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Santa Luzia, que as brigas eram constantes entre o filho e a mãe.

O suspeito foi detido e encaminhado para o Ceresp Gameleira. “Não sabemos como se deu esse crime, se ele usou algum recurso que dificultou a defesa da vítima, se foi por meio cruel ou em quais circunstâncias elas foram dadas e nem a motivação. Mas ele deve responder por homicídio qualificado”, afirmou a delegada. As investigações continuam e a polícia tem o prazo de até 10 dias para concluir os trabalhos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h07 - Fonte: ClimaTempo
19°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes