Terça, 23 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Prisões

Grupo suspeito de roubos e furtos é preso em Curvelo; tentaram arrancar caixa eletrônico de supermercado, diz polícia

Polícia Civil apreendeu armas e munições durante operação realizada nesta quarta (29). Sete mandados de prisão e cinco de busca e apreensão foram cumpridos.

30/07/2020 às 19h19
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
Grupo suspeito de roubos e furtos é preso em Curvelo; tentaram arrancar caixa eletrônico de supermercado, diz polícia

A Polícia Civil realizou uma operação para prender uma quadrilha investigada por furtos e roubos em Curvelo (MG). Sete mandados de prisão e cinco de busca e apreensão foram cumpridos nesta quarta-feira (29).

O delegado regional de Curvelo, Alexandre Viana Corrêa, explica que o grupo é alvo de oito inquéritos. Eles agiam de forma violenta e ousada. Em uma das ocasiões tentaram arrancar um caixa eletrônico de dentro de um supermercado.

“A maioria das ações eram direcionadas à empresas. Os alvos deles em alguns casos eram veículos de carga, possivelmente para serem usados em outros crimes.”

Os mandados foram cumpridos nos bairros Cidade Nova, Santa Rita, Aeroporto, Esperança e Ponte Nova. Alguns dos alvos das prisões já estavam presos por investigações anteriores.

Houve ainda uma prisão de flagrante, após os policiais localizarem munições e armas com um homem.

“Investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos perceberam que alguns crimes tinham características em comum, seja pelo modo de agir, veículos e armas usadas ou alvos com semelhanças. Com essa identificação, perceberam que se tratava de uma quadrilha que estava praticando vários crimes”, destaca Alexandre Viana Corrêa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h17 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes