
A Polícia Civil realizou uma operação para prender uma quadrilha investigada por furtos e roubos em Curvelo (MG). Sete mandados de prisão e cinco de busca e apreensão foram cumpridos nesta quarta-feira (29).
O delegado regional de Curvelo, Alexandre Viana Corrêa, explica que o grupo é alvo de oito inquéritos. Eles agiam de forma violenta e ousada. Em uma das ocasiões tentaram arrancar um caixa eletrônico de dentro de um supermercado.
“A maioria das ações eram direcionadas à empresas. Os alvos deles em alguns casos eram veículos de carga, possivelmente para serem usados em outros crimes.”
Os mandados foram cumpridos nos bairros Cidade Nova, Santa Rita, Aeroporto, Esperança e Ponte Nova. Alguns dos alvos das prisões já estavam presos por investigações anteriores.
Houve ainda uma prisão de flagrante, após os policiais localizarem munições e armas com um homem.
“Investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos perceberam que alguns crimes tinham características em comum, seja pelo modo de agir, veículos e armas usadas ou alvos com semelhanças. Com essa identificação, perceberam que se tratava de uma quadrilha que estava praticando vários crimes”, destaca Alexandre Viana Corrêa.

Crime contra mulher Mulher é agredida com golpe de faca e soco no rosto pelo companheiro em Baldim; filho da vítima presenciou tudo
Crime Furto de mais de 3.000 metros de cabos de cobre é registrado em usina de energia em Baldim
Sexo Homem força swing, mulher reage e confusão generaliza em casa de sexo Mín. 20° Máx. 30°
