Quinta, 06 de Agosto de 2020
31 99616-7463
Polícia Assalto

Assaltante desiste de roubo ao perceber a presença de uma criança dentro do veículo em Sete Lagoas

O assalto aconteceu no estacionamento do P.A Belo Vale

01/08/2020 09h45
Por: Redação
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A vítima M.C.A 37 anos, parou seu veículo Fiat/IDEA no estacionamento do P.A (Pronto Atendimento) do bairro Belo Vale onde levou seu filho para atendimento médico. Ao estacionar o veículo, ele foi surpreendido por um homem que, de posse de uma faca, encostou a arma nas constas da vítima e anunciou o assalto, levando o aparelho celular e o obrigando entrar no veículo.  Ao perceber que dentro do automóvel tinha uma criança, o autor desistiu de roubar o veículo e fugiu sentido a Rua Maria Francisca de Souza, bairro Verde Vale.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente foi montado o cerco em toda região, durante rastreamento, policiais foram informado por uma testemunha que deparou com o autor fugindo e decidiu segui-lo, mostrando aos policias onde ele teria entrado.

Diante das informações, após autorização da entrada na residência, os policiais localizaram o autor W.A.V 23 anos na área de serviço, sentado ao chão atrás de uma máquina de lavar roupas. Com ele foi apreendido dois aparelhos celulares, produto de roubo e a faca utilizada no crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Sete Lagoas juntamente com os objetos apreendidos.

Continua depois da publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.