Quarta, 24 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Facadas

Homem fica em estado grave após levar quatro facadas nas costas no bairro Boa Vista

Vítima foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Municipal

03/08/2020 às 14h41
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem do Google
Imagem do Google

Um homem de 47 anos (M.M.F.) foi esfaqueado nas costas, na noite deste domingo (3), na Rua Wilson Tofani com a Rua Coronel Randolfo Simões, bairro Boa Vista em Sete Lagoas.

Segundo informações, policiais depararam com uma briga no referido local, envolvendo várias pessoas e um VW Gol parado e impedindo o trânsito.

A proprietária de um bar localizado na orla da Lagoa Vista (A.P.) teria dito que a vítima entrou muito alterada no estabelecimento, provocando confusão, sendo que em seguida saiu e começou a atirar pedras em um outro comércio, depois deu ré no seu veículo e parou impedindo a passagem de outros carros.

A vítima teria jogado pedras atingindo na cabeça o marido da proprietária do bar, em seguida foi à sua casa, pegou duas facas e tentou esfaqueá-la. Então, outro homem (M.C.C. de 41 anos) foi até seu carro, pegou um facão e foi em direção a M.M.F. para tentar separar a confusão.

Em seguida, V.F. de 36 anos tentou imobilizar M.M.F., porém os dois caíram. Então, M.M.F. levou quatro facadas nas costas. Ele também foi agredido por outras pessoas. A vítima ficou em estado grave e foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Municipal.

Já M.C.C. e V.F. foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, com duas facas e o facão apreendidos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h52 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes