Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Tristeza

Morador de rua morre a tiros e cão inconsolável fica perto do corpo do dono

Militar que atendeu a ocorrência manifestou interesse em adotar o cachorro

04/08/2020 às 15h56
Por: Redação Fonte: O Tempo
Compartilhe:
Foto: Uarlen Valério
Foto: Uarlen Valério

A brutal morte do casal de moradores de rua no bairro Santa Margarida, na região do barreiro, assustou os residentes próximos. As vítimas foram mortas com tiros na cabeça e os disparos puderam ser ouvidos por moradores na noite dessa segunda-feira (3). A notícia logo se espalhou pelo bairro e muitos curiosos estiveram no local para acompanhar o trabalho da polícia e ter notícias sobre  o que teria acontecido, já que os mortos eram conhecidos na região.

Além dos moradores, um amigo que parecia ser especial para os moradores de rua que morreram fez questão de permanecer próximo aos corpos durante o trabalho das autoridades: o cachorro das vítimas. Preto, vira-lata e de pequeno porte, essas são características do cão que durante os trabalhos fez questão de permanecer sobre o corpo de um dos donos. “Ele ficou em cima de um dos corpos e latia”, explicou um dos guardas municipais que atuaram na ocorrência. 

Esperto, os militares precisaram de equipamentos especiais para poder capturar o animal, após a retirada dos corpos. Ele foi colocado em uma caixa de transporte e levado para o departamento de Zoonoses de Belo Horizonte. Um dos policiais militares manifestou interesse em adotar o animal. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes