Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Operação policial

PM usa helicóptero e bombas de gás para prender suspeito de assassinato em Sabará

Homem de 22 anos foi encontrado embaixo de uma cama, após invadir casa

05/08/2020 às 09h37
Por: Redação Fonte: Estado de Minas
Compartilhe:
Homem se escondeu em mata antes de invadir uma casa e, finalmente, ser preso (foto: Reprodução/Google Street View)
Homem se escondeu em mata antes de invadir uma casa e, finalmente, ser preso (foto: Reprodução/Google Street View)

Um homem de 22 anos, principal suspeito de um assassinato no último domingo em Sabará, foi preso na noite dessa terça-feira na cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) chegou a acionar helicóptero bombas de gás lacrimogêneo para conlcuir a ação.

A PM foi acionada depois de o homem “acertar as contas” no domingo por causa do tráfico de drogas. A primeira localização dele foi no Bairro Barão, na Rua Duque, na casa da namorada.
 
O suspeito avistou a PM e fugiu imediatamente em direção a uma mata. Ele chegou a jogar pedras na PM, que respondeu com bombas de gás lacrimogêneo. Helicóptero e cães farejadores foram acionados para auxiliar nas buscas, já que o local era de difícil acesso e com baixa luminosidade.
 
Os militares, no entanto, conseguiram localizar o suspeito em via terrestre. Eles vasculharam casas próximas à mata e encontraram o homem escondido embaixo da cama de uma residência invadida, na Rua Serra da Piedade, também no Alto do Fidalgo.
 
O suspeito foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Sabará e, posteriormente, para a 3ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. A PM apreendeu um revólver calibre 38 e quatro munições para a arma de fogo, que pertenciam ao homem.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes