Quarta, 30 de Setembro de 2020
31 99616-7463
Polícia Drogas e arma

Após perseguição policial pela Avenida Norte-Sul menor de 17 anos é apreendido com drogas

Dinheiro e um revólver calibre 32 também foram apreendidos, sendo que um homem conseguiu fugir

06/08/2020 09h04
Por: Redação
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um menor de 17 anos (G.M.B.S.) foi apreendido com crack, no início da noite desta quarta-feira (5) em Sete Lagoas.

Após informações de que na Rua Maringá, bairro Jardim Europa, um homem de 24 anos (L.C.M.C) estaria fazendo tráfico de drogas, policiais foram até o local.

Em seguida, o menor fugiu no sentido a Avenida Norte-Sul e deixou cair no chão um pacote com 30 gramas de crack.

Continua depois da publicidade

Posteriormente, a polícia viu L.C.M.C. com um invólucro na mão, entrar em um veículo VW Logus de cor vermelha, conduzido pelo menor G.M.B.S., o qual desrespeitou a ordem de parada, seguiu em alta velocidade pela contramão no bairro Belo Vale, onde bateu em um meio-fio.

Então ao sair do automóvel, L.C.M.C. teria apontado uma arma na direção de policiais que repeliram com dois disparos, sem atingir o suspeito que acabou fugindo por um matagal.

Dentro do VW Logus foram encontrados dois celulares e 224 reais em dinheiro. Sobre o telhado da residência de L.C.M.C., a polícia localizou 48 pedras de crack, uma porção de maconha e um revólver calibre 32, com seis cartuchos intactos do mesmo calibre. Dentro da casa foram encontrados outra porção de maconha, 119 reais em dinheiro e cinco pássaros da fauna silvestre que foram apreendidos pela Polícia Ambiental.

Continua depois da publicidade

Já na residência do menor G.M.B.S. foram encontrados 350 reais em dinheiro. Ele acabou sendo apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia, com o material e dinheiro encontrados.

O veículo VW Logus foi removido ao pátio do socorro credenciado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.