Sexta, 19 de Abril de 2024
19°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Sequestro

Mulher é sequestrada em BH e ladrão reclama de ‘mixaria’ em conta bancária

11/08/2020 às 15h06 Atualizada em 11/08/2020 às 15h12
Por: Redação Fonte: O Tempo
Compartilhe:
Vítima foi abordada na rua Antônio José dos Santos, no bairro Céu Azul Foto: Reprodução
Vítima foi abordada na rua Antônio José dos Santos, no bairro Céu Azul Foto: Reprodução

Uma mulher de 32 anos viveu momentos de terror após ser sequestrada, nessa segunda-feira (10), no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Não satisfeito, o bandido ainda reclamou do valor na conta bancária da vítima. 

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher contou que trafegava pela rua Antônio José dos Santos quando, próximo ao shopping da área, parou em um semáforo. 

Nesse momento, o criminoso apareceu, enfiou a mão pela janela do motorista e desligou o veículo. Em seguida, entrou na parte de trás, colocou uma faca na cintura da mulher e ordenou que ela seguisse para uma Caixa Econômica Federal. 

Ao passar perto da ocupação Dandara, ela foi amordaçada, amarrada e colocada no porta-malas. O homem assumiu a direção do carro e empurrou o banco para trás para que a mulher não visse o caminho. 

Ainda de acordo com a vítima, o ladrão disse que tinha um comparsa em outro veículo. Ele parou o carro, pegou um cartão da vítima e pediu a senha. A motorista acredita que ele tenha ido a um caixa 24 horas. 

Ao voltar, o bandido disse: “Consegui retirar uma mixaria. Você não tem outro cartão?”

Diante da negativa da vítima, o homem afirmou: “Vou te arrebentar, sua pu... Você nunca mais vai ver seu filho”. 

O homem dirigiu por mais um tempo e depois abandonou a vítima, que conseguiu tirar a mordaça e pedir ajuda a militares que passavam pela BR–040, já na altura de Ribeirão das Neves, na Grande BH, por volta das 13h16.

Durante o registro da ocorrência, policiais descobriram que o carro foi deixado na avenida Denise Cristina da Rocha, na mesma cidade. O bandido e o comparsa não foram localizados. 

A mulher não ficou ferida e constatou que o bandido sacou R$ 500 da conta dela. O caso foi registrado na 2ª DP de Venda Nova.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h07 - Fonte: ClimaTempo
19°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes