Sábado, 26 de Setembro de 2020
31 99616-7463
Polícia Refém

Gerente de banco é feito refém em Canápolis, no Triângulo Mineiro

Um suspeito do crime foi preso e outros dois fugiram

11/08/2020 17h28
Por: Redação Fonte: Itatiaia
Foto: Gabriel Rezende/ Itatiaia
Foto: Gabriel Rezende/ Itatiaia

O gerente de uma agência bancária da cidade de Canápolis, cidade do Triângulo Mineiro, foi feito refém na manhã desta terça-feira (11) por criminosos queriam levar o dinheiro da instituição financeira. 

As primeiras informações da Polícia Militar, dão conta que o gerente chegou à agência, antes do horário de funcionamento, por volta de 7h30. Os suspeitos teriam usado a vítima para retirar dinheiro do cofre e de caixas eletrônicos. 

Com o dinheiro em posse dos criminosos, o grupo fugiu. O gerente foi abandonado pelos suspeitos na saída da cidade. 

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar fez buscas pelos criminosos e conseguiu encontrar o carro dos suspeitos na BR-153, próximo a cidade de Araporã, na divisa com o estado de Goiás.

Ao perceber que estavam sendo seguidos pela polícia, os suspeitos decidiram abandonar o veículo e fugir a pé por um matagal às margens da rodovia.

Um deles foi preso e os outros ainda estão sendo procurados. O carro usado no crime e o dinheiro que havia sido levado no assalto foram apreendidos pela PM. 

Continua depois da publicidade

A ocorrência está em andamento e a corporação não iniciou a confecção do boletim de ocorrência. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.