Sábado, 26 de Setembro de 2020
31 99616-7463
Polícia Operação policial

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Ribeirão das Neves

Cinco pessoas foram conduzidas à delegacia, onde vão prestar esclarecimentos

12/08/2020 10h41
Por: Redação Fonte: O Tempo
Foto: Cristiane Mattos
Foto: Cristiane Mattos

A Polícia Civil desencadeou, na manhã desta quarta-feira (12), uma operação de combate ao tráfico de drogas em Justinópolis, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Foram cumpridos 26 mandados de busca e apreensão e cinco pessoas foram conduzidas à delegacia. 

"Os mandados foram expedidos em uma investigação que apura os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de uma organização que já vem agindo há alguns anos em Ribeirão das Neves", explicou o delegado Eduardo Hilbert Martins. 

Equipes da instituição deslocaram para os bairros Primavera, Botafogo e áreas próximas. Foram apreendidas porções de drogas e celulares de investigados, que passarão por perícia. 

Continua depois da publicidade

"A principal área de atuação deles é o tráfico de drogas, mas outros crimes advém do tráfico, como tentativa de homicídio, roubo ameaça. A população dessa região vem sofrendo, sendo oprimida por esses traficantes. A operação de hoje mostra a presença da Polícia Civil no local", detalhou o delegado.

A operação contou com o empenho de 150 policiais, equipes do Core, apoio aéreo, com o Carcará, e o canil da instituição, com os cães Odim e Indy.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.