Quarta, 24 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política Coronavírus

Governador de São Paulo, João Doria está com Covid-19

O tucano afirmou que está sem sintomas e ficará em casa por dez dias

12/08/2020 às 14h34
Por: Redação Fonte: OTempo
Compartilhe:
João Doria, governador de São Paulo Foto: AFP
João Doria, governador de São Paulo Foto: AFP

O governador de São Paulo, João Doria, está com a Covid-19. A informação foi divulgada pelo próprio tucano em suas redes sociais. Ele afirmou que está sem sintomas.

"Acabei de receber o meu sexto teste da Covid-19 e esse, infelizmente, foi positivo. Eu estou com coronavírus. Absolutamnete assintomático, me sinto bem, vou pra minha casa, vou seguir o protocolo médico, a orientação do doutor David Uip, infectologista e integrante do comitê de Saúde  do Estado de São Paulo. De lá, manterei minha relação com todos os setores do governo de São Paulo pelo Zoom, pelo celular, por videoconferência, e vou seguir o protocolo da saúde. Durante os próximos 10 dias vou seguir o protocolo", disse o governador.

Ela ainda pediu que as pessoas fiquem em casa, se protejam e afirmou que "tudo isso vai passar, a vacina vai chegar e o Brasil terá um novo momento, livre do coronavírus."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes