
O governador de São Paulo, João Doria, está com a Covid-19. A informação foi divulgada pelo próprio tucano em suas redes sociais. Ele afirmou que está sem sintomas.
"Acabei de receber o meu sexto teste da Covid-19 e esse, infelizmente, foi positivo. Eu estou com coronavírus. Absolutamnete assintomático, me sinto bem, vou pra minha casa, vou seguir o protocolo médico, a orientação do doutor David Uip, infectologista e integrante do comitê de Saúde do Estado de São Paulo. De lá, manterei minha relação com todos os setores do governo de São Paulo pelo Zoom, pelo celular, por videoconferência, e vou seguir o protocolo da saúde. Durante os próximos 10 dias vou seguir o protocolo", disse o governador.
Ela ainda pediu que as pessoas fiquem em casa, se protejam e afirmou que "tudo isso vai passar, a vacina vai chegar e o Brasil terá um novo momento, livre do coronavírus."

BELO HORIZONTE Votação da PEC da Segurança Pública é agendada no Senado
PEDRO LEOPOLDO Fred Piau é eleito presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo
Divinópolis Gleidson Azevedo critica boicotes a eleitores de Lula e alerta sobre futuro da direita
SETE LAGOAS Eleição para presidência da Câmara de Sete Lagoas está prevista para quinta-feira (5)
Caetanópolis Caetanópolis institui política municipal de educação integral em tempo integral
CONCEIÇÃO M. DENTRO Prefeito mineiro exonera secretário que defendeu boicote a comerciantes ligados ao PT
TRÊS MARIAS Prefeito afastado de Três Marias enviou e-mail a desembargador para pedir retorno ao cargo: “Causa-me profunda preocupação”
POLÍTICA Gleidson Azevedo defende fim das Câmaras de Vereadores e das emendas parlamentares
BELO HORIZONTE Flávio Bolsonaro se declara presidente eleito em carta e contesta resultado das eleições Mín. 18° Máx. 31°


