
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) testou positivo para COVID-19. Segundo nota da assessoria, o filho número "1" do presidente Jair Bolsonaro está em isolamento em casa, não apresenta sintomas e "tem se sentido totalmente bem".
Ainda segundo a nota, na noite dessa segunda-feira (24), ele iniciou tratamento com cloroquina e azitromicina, medicamentos sem eficácia comprovada para a doença.
Ele é mais um membro da família do presidente da República a ter a COVID-19. Além do próprio Jair Bolsonaro, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, testou positivo. O chefe do Executivo passou cerca de 20 dias em quarentena, despachando por videoconferência no Palácio da Alvorada. Ambos afirmaram já estarem curados.
Já no último dia 14, o filho do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, conhecido como número "4", também contraiu COVID-19. A esposa de Eduardo Bolsonaro, Heloisa Bolsonaro, foi outro nome recente a ter sido infectado pelo vírus.

BELO HORIZONTE Votação da PEC da Segurança Pública é agendada no Senado
PEDRO LEOPOLDO Fred Piau é eleito presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo
Divinópolis Gleidson Azevedo critica boicotes a eleitores de Lula e alerta sobre futuro da direita
SETE LAGOAS Eleição para presidência da Câmara de Sete Lagoas está prevista para quinta-feira (5)
Caetanópolis Caetanópolis institui política municipal de educação integral em tempo integral
CONCEIÇÃO M. DENTRO Prefeito mineiro exonera secretário que defendeu boicote a comerciantes ligados ao PT
TRÊS MARIAS Prefeito afastado de Três Marias enviou e-mail a desembargador para pedir retorno ao cargo: “Causa-me profunda preocupação”
POLÍTICA Gleidson Azevedo defende fim das Câmaras de Vereadores e das emendas parlamentares
BELO HORIZONTE Flávio Bolsonaro se declara presidente eleito em carta e contesta resultado das eleições Mín. 18° Máx. 31°


