Um jovem de 19 anos (M.P.J.R.) foi preso e um menor de 16 anos (E.V.R.L.) apreendido, com maconha e cocaína, na tarde desta quarta-feira (26), na Avenida São José, bairro Sagarana em Cordisburgo.
Segundo informações, um policial seguia no ônibus Setelagoano, de Sete Lagoas para Cordisburgo. Ao chegar na rodoviária de Paraopeba ele viu o referido jovem conversando com M.J.M.B. também de 19 anos, conhecido pela prática de tráfico de drogas. Então, o jovem M.P.J.R. embarcou no ônibus para Cordisburgo.
Então o policial fez contato com a polícia de Cordisburgo para que fosse feita a abordagem ao jovem, assim que o ônibus chegasse na cidade. Foram encontrados com ele, 92 buchas de maconha, 22 papelotes de cocaína, um celular e 7 reais em dinheiro.
Questionado, o jovem relatou que M.J.M.B. mandou que ele entregasse as drogas para o menor E.V.R.L. que iria esperar no ponto de ônibus próximo ao Dinossauro.
Durante a abordagem ao menor, ele teria relatado que iria vender as referidas drogas, sendo que estava tomando conta de casa de um amigo, onde havia uma bucha de maconha de sua propriedade. Um celular que estava com ele também foi apreendido.
Já o autor M.J.M.B. que estava na rodoviária de Paraopeba não foi localizado.
O jovem M.P.J.R. e o menor E.V.R.L. foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido.
Mín. 14° Máx. 26°