
Um homem de 23 anos (Vítor Pereira dos Santos) foi baleado na noite desta quinta-feira (27), por volta das 19h55min, na Rua José Martins de Abreu com a Avenida Doutor João Batista, bairro Santo Antônio em Sete Lagoas. Ele acabou morrendo após entrar no Hospital Municipal.
De acordo com informações, um morador próximo ao local do crime (M.V.D.S. de 35 anos), teria ouvido um disparo de arma de fogo e ao sair de casa, viu a vítima caída no chão.
Ele então, juntamente com um jovem de 18 anos (D.L.C.G.) socorreram Vítor Santos até o Hospital Municipal, onde acabou não resistindo e morreu. No local do homicídio foi encontrada uma bucha de maconha, que segundo o morador M.V.D.S., estaria próximo a vítima.

BELO HORIZONTE Homem é preso suspeito de tráfico em barraca improvisada junto a muro de igreja na Grande BH
SETE LAGOAS Dupla é presa com armas durante abordagem no bairro Eldorado, em Sete Lagoas
APREENSÃO Mais de 111 kg de cocaína avaliados em R$ 5 milhões são apreendidos na BR-381 em carro clonado Mín. 19° Máx. 27°


