
Um homem de 40 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (27), no bairro Itatiaia, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. No carro em que ele estava foram localizados 60 kg de maconha.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe do Tático Móvel realizava patrulhamento na área quando foi informada que um carro cinza transportava entorpecentes.
Militares montaram uma operação e avistaram o Palio, que parou na rua Barão de Petrópolis. Em seguida, o motorista saiu correndo, tentou pular um muro e, ao ser abordado, também tentou agredir os policiais. Ele foi contido e recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nordeste.
Ao todo, 40 tabletes de maconha foram encontrados em um saco plástico no banco de trás do veículo. O suspeito e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Plantão 4 (Deplan).

BELO HORIZONTE Votação da PEC da Segurança Pública é agendada no Senado
PEDRO LEOPOLDO Fred Piau é eleito presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo
Divinópolis Gleidson Azevedo critica boicotes a eleitores de Lula e alerta sobre futuro da direita
SETE LAGOAS Eleição para presidência da Câmara de Sete Lagoas está prevista para quinta-feira (5)
Caetanópolis Caetanópolis institui política municipal de educação integral em tempo integral
CONCEIÇÃO M. DENTRO Prefeito mineiro exonera secretário que defendeu boicote a comerciantes ligados ao PT
TRÊS MARIAS Prefeito afastado de Três Marias enviou e-mail a desembargador para pedir retorno ao cargo: “Causa-me profunda preocupação”
POLÍTICA Gleidson Azevedo defende fim das Câmaras de Vereadores e das emendas parlamentares
BELO HORIZONTE Flávio Bolsonaro se declara presidente eleito em carta e contesta resultado das eleições Mín. 18° Máx. 31°


