Domingo, 08 de Novembro de 2026
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Furto

Homem flagrado por câmeras do ‘Olho Vivo’ é preso por furto em Pedro Leopoldo

01/09/2020 às 09h31
Por: Redação Fonte: Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Homem flagrado por câmeras do ‘Olho Vivo’ é preso por furto em Pedro Leopoldo

As câmeras do “Olho Vivo” de Pedro Leopoldo, sob a coordenação da Guarda Municipal, ajudaram na prisão de um homem que havia furtado duas caixas de passagem de fios elétricos, um registro hidráulico e um pedaço de fio. 

O crime aconteceu na manhã deste domingo (30) na Praça Francisco Xavier (Praça da Prefeitura), na Rua Doutor Cristiano Otoni, no Centro. 

A abordagem/prisão foi realizada pelos agentes da Guarda Civil após o flagrante através das imagens. Conforme apurado, o infrator usou uma pedra para cortar a fiação. 

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Sete Lagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.