Sábado, 10 de Janeiro de 2026
24°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Golpe

Bolsa de idosa é roubada, ao cair no velho ‘golpe da recompensa’, em Sete Lagoas

01/09/2020 às 10h39
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma idosa de 76 anos (M.G.M.) caiu no velho “golpe da recompensa”, na tarde desta segunda-feira (31), na Avenida Deputado Emílio de Vasconcelos Costa, Centro de Sete Lagoas.

Segundo informações, a vítima tinha saído do Banco Mercantil do Brasil, quando um homem e uma mulher aproximaram dela. Então o homem perguntou à idosa se tinha sido ela que tinha perdido uma carteira, a qual respondeu que não.

Em seguida a mulher disse que tinha sido ela, oferecendo à vítima e ao homem um presente pelo suposto achado. Logo após foram com a idosa até uma loja onde ela recebeu da golpista o endereço da então loja de calçados, da qual dizia ser proprietária.

Ao entrar na loja, a idosa deixou sua bolsa com a golpista, tendo sido informada pela atendente que não era aquele o local. Ao retornar, a idosa não mais encontrou o homem e a mulher, percebendo então que tinha caído no golpe.

A bolsa da idosa continha 900 reais em dinheiro, um cartão de crédito/débito e a Carteira de Identidade.

Os golpistas não foram localizados.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 29°

Dom 29°C 15°C
Seg 30°C 16°C
Ter 29°C 18°C
Qua 29°C 18°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio