Sábado, 20 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Homicídio tentado

Homem é esfaqueado e PM sai na captura do autor com apoio de helicóptero em Sete Lagoas

Vítima foi socorrida pela uma equipe do SAMU até o Hospital Municipal

02/09/2020 às 09h10 Atualizada em 02/09/2020 às 09h14
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem do Google
Imagem do Google

Um homem de 24 anos (E.P.M.J.) esfaqueou outro homem (J.F.S. de 36 anos), na noite desta terça-feira (01), na Rua Finlândia, bairro Jardim Universitário em Sete Lagoas.

Após a tentativa de homicídio, o suspeito fugiu e a Polícia Militar (PM) saiu na captura do autor com apoio de helicóptero Pegasus.

De acordo com informações, testemunhas teriam relatado que o suspeito, ajudado pela mãe e o irmão, esfaqueou a vítima, por causa de uma dívida.

Segundo a irmã da vítima (A.S.S.C.B. de 32 anos) e a testemunha (C.S.S. de 19 anos), o suspeito com uma faca, aparentemente muito alterado,  juntamente com o irmão F.P.S. de 34 anos, chegaram batendo no portão da casa da vítima.

Assim que J.F.S. abriu o portão, E.P.M.J. desferiu uma facada no rosto dele, tendo o suspeito e vítima iniciado uma luta corporal, sendo que o irmão do suspeito o segurou pelo pescoço, enquanto o suspeito continuava agressões. Neste momento, a mãe do suspeito (R.F.P.S. de 54 anos) também teria entrado na confusão, passando a agredir a vítima.

Contudo, a mãe e o irmão do suspeito negaram qualquer participação no crime, alegando que E.P.M.J. teria chegado em casa nervoso, dizendo que havia brigado com uma pessoa e que iria mostrar para ela o que ia fazer, tendo apossado de uma faca e saído correndo.

Então eles (mãe e irmão do suspeito) também teriam saído correndo atrás dele, sendo que quando o suspeito começou a dar facadas na vítima, eles apenas tentaram segurar o agressor e tomar a faca da mão dele. Disseram ainda que não sabiam onde ele estava e nem a motivação do desentendimento.

A vítima com um corte na região pré auricular esquerda, uma perfuração no braço esquerdo e um pequeno corte na mão esquerda, foi socorrida pela uma equipe do SAMU até o Hospital Municipal de Sete Lagoas. O seu estado de saúde era estável.

A faca utilizada no crime foi apreendida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h10 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes