Sexta, 29 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Furto

Homens são presos por furto de baterias de ônibus escolares de Fortuna de Minas

02/09/2020 às 11h02
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Três homens (T.B.C. de 32 anos, A.C.J.S. de 31 anos e H.A.M.S. de 25 anos) foram presos por furto de baterias de ônibus escolares da Secretaria Municipal de Educação de Fortuna de Minas, na noite desta terça-feira (01), na garagem dos veículos, na Escola Municipal Mário Diniz Pontes, localizada na Rua Bombeiro Afonso, Centro da cidade.

De acordo com informações, os autores teriam sido vistos fugindo do local em um veículo de cor preta. Após rastreamento, policiais viram um veículo Citroen C4 de cor preta que seguia rumo a saída de Fortuna de Minas, o qual desobedeceu à ordem de  parada e aumentou a velocidade.

Pouco a frente, os autores abandonaram o carro, fugindo a pé, mas acabaram sendo alcançados. Durante buscas, no porta-malas foram encontradas as seis baterias furtadas, as quais foram restituídas à Secretaria Municipal de Educação.

Os três autores forma conduzidos para a Delegacia de Polícia e o Citroen C4 removido ao pátio do Socorro Silva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes