
Na tarde desta quarta-feira (2), em fiscalização de combate a crimes diversos na BR-040 em Ribeirão das Neves, foi abordado um caminhão Mercedes Benz, com placas de Patis/MG.
Durante fiscalização ao veículo, após abrir o baú, os PRFs verificaram que o caminhão estava carregado com caixas de cigarros contrabandeados. Em contagem inicial estima-se que o veículo estaria carregado com aproximadamente 250.000 maços de cigarros.

O caminhão era ocupado por dois homens, um de 18 anos e outro de 27 anos, ambos naturais de Montes Claros MG. Diante dos fatos, os autores foram presos por suspeita de contrabando. Ocorrência encaminhada para a Polícia Federal em Belo Horizonte.

Assédio sexual Mulher denuncia importunação sexual durante corrida por aplicativo em Sete Lagoas
Crime Mulher é flagrada depredando carro do ex-namorado em posto de conveniência no Centro de Sete Lagoas
Acidente Polícia indicia companheiro de jovem morta em acidente de trânsito em Belo Horizonte Mín. 18° Máx. 29°

