
A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Adjunta de Tóxicos e Entorpecentes de Sete Lagoas, realizou juntamente com a Polícia Militar (PM), na manhã desta quinta-feira (03/09) operação para dar cumprimento a quatro Mandados de Busca e Apreensão em alvos localizados no município, a fim de reprimir o Tráfico de Drogas.
Durante as buscas foram localizados dois cigarros de maconha e um indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia por desobediência.
VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!




BELO HORIZONTE Votação da PEC da Segurança Pública é agendada no Senado
PEDRO LEOPOLDO Fred Piau é eleito presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo
Divinópolis Gleidson Azevedo critica boicotes a eleitores de Lula e alerta sobre futuro da direita
SETE LAGOAS Eleição para presidência da Câmara de Sete Lagoas está prevista para quinta-feira (5)
Caetanópolis Caetanópolis institui política municipal de educação integral em tempo integral
CONCEIÇÃO M. DENTRO Prefeito mineiro exonera secretário que defendeu boicote a comerciantes ligados ao PT
TRÊS MARIAS Prefeito afastado de Três Marias enviou e-mail a desembargador para pedir retorno ao cargo: “Causa-me profunda preocupação”
POLÍTICA Gleidson Azevedo defende fim das Câmaras de Vereadores e das emendas parlamentares
BELO HORIZONTE Flávio Bolsonaro se declara presidente eleito em carta e contesta resultado das eleições Mín. 18° Máx. 31°


