Quarta, 24 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Faca

Adolescente esfaqueia colega após desentendimento em bar

Um jovem que tentou separar a briga também ficou ferido; agressor foi apreendido

04/09/2020 às 15h32
Por: Redação Fonte: O Tempo
Compartilhe:
Briga em bar terminou com dois feridos Foto: Cristiane Mattos/O TEMPO
Briga em bar terminou com dois feridos Foto: Cristiane Mattos/O TEMPO

O consumo de bebidas alcoólicas em bares da capital mineira ainda não voltou, porém, confusões geradas pelo excesso de cerveja já estão sendo registradas pela Polícia Militar (PM). Nesta madrugada, três rapazes se envolveram em uma briga e dois deles foram esfaqueados.

Segundo o registro policial, os jovens passaram a noite desta quinta-feira (3) bebendo cerveja em um bar localizado na avenida Américo Vespúcio, no bairro Aparecida, região Noroeste de Belo Horizonte. 

Um desentendimento, cuja motivação ainda é desconhecida pela polícia, fez com que um deles, um adolescente de 17 anos, agredisse o amigo, de 21, com uma facada no braço. Um terceiro jovem, que estava no local, ao tentar separar a briga, acabou sendo apunhalado pelas costas.

"Depois do fato, o agressor fugiu e deu sumiço na arma usada. A polícia conseguiu localizar o menor a algumas ruas do bar. Ele foi detido e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (Cia-BH)" relatou o tenente Emerson Moreira, do 34º Batalhão da Polícia Militar.

Os dois jovens feridos foram socorridos com ferimentos leves e encaminhadas ao João XXIII e ao hospital Odilon Behrens.

Ficha criminal

Esta não foi a primeira vez que os jovens tiveram passagens pela polícia. "Identificamos que o agressor já tem passagens por roubos e uma das  vítimas já tem passagens por receptação", disse o tenente.

Para evitar ocorrências como essas, a polícia disse que está se preparando para a retomada dos bares na noite desta sexta-feira (4).

"A gente está levantando os locais de comércio onde podem ter maior acúmulo de pessoas para fazer o policiamento. A orientação é que as pessoas tenham consciência e não exagerem no consumo", aconselhou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h52 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes