Terça, 27 de Outubro de 2020
31 99616-7463
Geral Crueldade

Cadela é esfaqueada no olho e abandonada em uma rua da Região da Pampulha, em Belo Horizonte

Ariel foi resgatada e se recupera em uma clínica veterinária. Os suspeitos da agressão ainda não foram localizados.

06/09/2020 13h33
Por: Redação
Cadela é esfaqueada no olho e abandonada em uma rua da Região da Pampulha, em Belo Horizonte

 

Internada em uma clínica veterinária desde terça-feira (1°), Ariel se recupera de três facadas. Uma delas atingiu um dos olhos e há risco de perda de visão.

“Ela ainda está muito abatida. Uma covardia o que fizeram com ela”, contou Paola Maciel Menezes, responsável por uma campanha nas redes sociais para levantar recursos que possam bancar o tratamento da cadelinha.

animal foi encontrado na Rua Póvoa de Varzim, no bairro Paquetá, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Ela foi resgatada por uma amiga de Paola que, por morar na região, preferiu não se identificar.

Um boletim de ocorrência foi feito nesta sexta-feira (4). Ainda não há informações sobre os suspeitos do crime.

Outras informações sobre a campanha, acesse aqui.

 

Sansão

Em julho, o cão da raça pitbull Sansão teve as pernas traseiras decepadas em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos foram localizados e assinaram na delegacia um termo circunstanciado de ocorrência (TCO), o que não cabe inquérito policial porque é considerado perante às leis "um crime de menor potencial ofensivo".

Se condenados pela Justiça, eles podem pegar de três meses a um ano de detenção.

Sansão se recupera bem em uma casa nova – construída especialmente para ele –, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.