
Internada em uma clínica veterinária desde terça-feira (1°), Ariel se recupera de três facadas. Uma delas atingiu um dos olhos e há risco de perda de visão.
“Ela ainda está muito abatida. Uma covardia o que fizeram com ela”, contou Paola Maciel Menezes, responsável por uma campanha nas redes sociais para levantar recursos que possam bancar o tratamento da cadelinha.
O animal foi encontrado na Rua Póvoa de Varzim, no bairro Paquetá, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Ela foi resgatada por uma amiga de Paola que, por morar na região, preferiu não se identificar.
Um boletim de ocorrência foi feito nesta sexta-feira (4). Ainda não há informações sobre os suspeitos do crime.
Outras informações sobre a campanha, acesse aqui.

Em julho, o cão da raça pitbull Sansão teve as pernas traseiras decepadas em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos foram localizados e assinaram na delegacia um termo circunstanciado de ocorrência (TCO), o que não cabe inquérito policial porque é considerado perante às leis "um crime de menor potencial ofensivo".
Se condenados pela Justiça, eles podem pegar de três meses a um ano de detenção.
Sansão se recupera bem em uma casa nova – construída especialmente para ele –, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Internação Bolsonaro deixa prisão e é internado em hospital de Brasília para cirurgia
Ataque de animal Pitbull ataca mulher de 64 anos e cadela em Sete Lagoas; o cão de estimação está em estado grave
Autodefesa Quando lutar é se proteger: mulheres encontram força e segurança no muay thai
Ação Social Com o apoio da Prefeitura de Sete Lagoas, Projeto Aproximar realiza o 8° Almoço beneficente
Chuvas Sete Lagoas registra volume expressivo de chuva e aparece entre os maiores acumulados do Brasil
Greve Funcionários dos Correios em Minas aderem a greve por tempo indeterminado em meio à crise financeira Mín. 17° Máx. 31°

