Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política Eleições 2020

Deputado Douglas Melo anuncia Delegada Stefania como vice na sua chapa

09/09/2020 às 09h23
Por: Redação Fonte: Ascom do deputado Douglas Melo
Compartilhe:
O deputado Douglas Melo e a delegada Stefania
O deputado Douglas Melo e a delegada Stefania

O pré-candidato a Prefeito de Sete Lagoas Douglas Melo, anunciou nesta noite de terça (8), em sua LIVE a Delegacia Stefania como pré- candidata a vice-prefeita na sua chapa.

Stefania é Delegada da Mulher em Sete Lagoas, além de ter trabalhos sociais na área da infância e juventude. 

Na LIVE , Douglas Melo chamou a delegada Stefania de surpresa e a apresentou como sua parceira na chama para as eleições de 15 de novembro. "Fiquei muito feliz em ter uma mulher tão dinâmica, competente e empoderada como Stefania ao meu lado. Já é uma vitória poder caminhar ao lado dela e propor mudanças sérias para nossa cidade", afirmou Douglas. 

Surpresa e empolgada, a Delegada Stefania acrescentou que participar desse projeto é uma honra para ela e a chance de fazer Sete Lagoas se tornar uma cidade potente como de fato ela é. "É tudo muito novo para mim, mas espero corresponder a confiança em mim depositada. A mulher tem o seu lugar na sociedade e esse lugar é de protagonismo. Vamos trabalhar muito, com ideias novas para que Sete Lagoas possa realmente se desenvolver", disse Stefania.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes