Domingo, 08 de Novembro de 2026
21°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Maconha

Polícia prende três suspeitos de tráfico e apreende 33 barras de maconha

09/09/2020 às 11h09
Por: Redação Fonte: Itatiaia
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) nessa terça-feira (8) suspeitas de tráfico de drogas em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte: uma mulher de 23 anos e dois homens, de 28 e 37.

Ao averiguar uma denúncia anônima, a PM flagrou a jovem recebendo uma sacola no bairro Água Branca e constatou que nela havia 33 barras de maconha. Segundo a polícia, a mulher estava até com dificuldades de carregar o volume.

Os militares foram também à residência para onde o entorpecente seria levado, no bairro Novo Progresso, e lá apreenderam porções da mesma droga. Duas armas de fogo foram encontradas com os suspeitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.