
Uma mãe (P.F.S. de 49 anos) foi agredida e ameaçada de morte pelo filho (E.F.S. de 20 anos), no início da noite desta segunda-feira (7), na Rua Cinco, bairro Tiradentes em Jequitibá.
De acordo com informações, a vítima teria relatado que o filho chegou em casa muito alterado e começou a quebrar os móveis e utensílios da casa. Segundo ela, ao tentar impedi-lo, ele a agrediu com socos e chutes, tendo a ameaçado de morte. Em seguida o autor fugiu do local.
Uma filha da vítima (L.E.F.S.), residente em Baldim, teria dito que está cansada dos problemas envolvendo sua mãe e seu irmão, sendo que anteriormente a trouxe para morar com ela. Contudo, a mãe resolveu voltar para Jequitibá e o marido dela não aceita mais P.F.S. na residência deles.
Assim sendo, os policiais orientaram a vítima manter a casa trancada e ao menor sinal da presença do autor, chamar a equipe policial. Posteriormente, a mãe disse que foi de novo agredida pelo filho que voltou e teria tentado colocar fogo na casa.
Ao retornar, a polícia viu E.F.S. entrando em um matagal em frente da casa e conseguiram prendê-lo. Segundo a vítima pastora, seu filho deixou bem claro que irá matá-la.
Acidente Polícia indicia companheiro de jovem morta em acidente de trânsito em Belo Horizonte
Golpe Golpe bancário em Sete Lagoas causa prejuízo de mais de R$ 54 mil a aposentado
Atentado Caso de suspeita de envenenamento leva adolescente à apreensão em Nova Serrana
Tráfico Operação antidrogas resulta na prisão de duas mulheres e apreensão de drogas na MG-231, em Paraopeba
Violência doméstica Briga entre casal termina com prisões e mobiliza a polícia em Inhaúma
Drogas Família é presa por tráfico de drogas no bairro Brasília, em Sete Lagoas
Crime Morador tem casa invadida e perde R$ 1,6 mil durante ausência em Sete Lagoas
Combate ao crime PRF e PMMG desarticulam quadrilha ligada a roubo de cargas após perseguição e cerco na BR-040 em Sete Lagoas
Operação policial Operação policial desarticula esquema de tráfico em Contagem e Matozinhos Mín. 18° Máx. 29°

