Terça, 23 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Drogas

Homem é agredido a pauladas após furtar celular de mãe de deficiente físico, para trocar por drogas, em Sete Lagoas

Fato ocorreu no bairro Orozimbo Macedo; outro homem foi preso por tráfico de drogas

10/09/2020 às 08h32 Atualizada em 10/09/2020 às 08h44
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 25 anos (D.A.S.R.) foi preso por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (7), na Rua Jesus Amâncio de Carvalho, bairro  Orozimbo Macedo em Sete Lagoas.

Após informações de que um indivíduo (G.F.S. de 28 anos) teria sido agredido a pauladas na Rua Sílvio Teixeira Rocha, policiais foram até o local onde uma testemunha (M.F.S. de 30 anos) estava com a vítima no colo, aparentemente inconsciente, devido às agressões. Segundo apuração, antes de sofrer as agressões, a vítima estaria fazendo uso de drogas. Ela foi socorrida até a UPA 24 horas.

Segundo informações, G.F.S. teria furtado um celular de uma senhora, mãe de um deficiente físico. Após o furto, ele foi até um ponto de drogas na Rua Jesus Amâncio de Carvalho, onde teria  chamado D.A.S.R. e trocado o celular por drogas.

Pelo fato da vítima do furto ser a mãe de um deficiente, G.F.S. foi agredido a pauladas por  indivíduos.

Durante a abordagem a D.A.S.R. foram encontrados com ele, 15 pedras de crack, uma pequena porção de maconha e 50 reais em dinheiro. Já em sua residência foram localizados 30 tabletes de maconha, 34 petecas de cocaína e resquícios de plásticos utilizados para a embalagem de drogas.

O autor do furto do celular (G.F.S.), posteriormente, não foi mais localizado na UPA para onde tinha sido socorrido. Já D.A.S.R. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h48 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes