Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Maconha

Homem é preso com maconha no bairro Jardim Europa em Sete Lagoas

10/09/2020 às 08h55
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 20 anos (W.M.F.) foi preso por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (7), na Rua Atenas, bairro Jardim Europa em Sete Lagoas.

Segundo informações, policiais viram o autor em uma motocicleta, o qual mexia o tempo todo na cintura, o que causou suspeita para ser feita a abordagem. Contudo ele tentou fugir, transitando pela contramão, mas acabou sendo alcançado e abordado.

Foram encontrados com W.M.F., uma pochete contendo um tablete grande e 14 menores de maconha, bem como 100 reais em dinheiro. Já em sua residência, com o auxílio da Ronda Ostensiva Com Cães (ROCCA) foram localizados, 6 tabletes grandes e 10 menores de maconha, bem como 917 reais em dinheiro.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido. A motocicleta foi removida ao pátio do socorro credenciado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes