
Poucas horas depois de ter enterrado o irmão, morto na última segunda-feira (7) por uma briga de torcidas organizadas, um homem de 29 anos foi assassinado com vários tiros. O crime aconteceu nesta quarta-feira (9), na avenida Pedro II, próximo ao Complexo de Viaduto do Lagoinha, na região noroeste da Capital.
A vítima, que segundo a Polícia Militar, tinha passagens por tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal, foi encontrado morto no local com perfurações na cabeça de balas calibre 38. Segundo testemunhas, o autor dos disparos pilotava uma motocicleta e, após o crime, fugiu em direção ao centro de Belo Horizonte.
Familiares da vítima compareceram e disseram à PM que o homem vivia em desconformidade com a lei. Segundo informações ele havia passado 12 anos na cadeia.
Família devastada
Dias antes, o irmão dele, de 22 anos, também foi assassinado. Nesse crime, que aconteceu em Sabará, na região metropolitana de BH, a rapaz teria se envolvido em uma confusão por causa de futebol. Ele estava sendo acusado de ter danificado o vidro de um carro.
Enquanto a polícia fazia o registro de dano, testemunhas informaram que um homem havia sido alvejado na mesma região. Ao chegar ao local, os militares constataram ser o acusado. Ele levou tiros no peito e nos braços e morreu no local.
A PM informou que o dono do veículo danificado foi convidado a prestar depoimentos, e, ainda segundo a corporação, o homem afirmou que estava tomando açaí na hora do assassinato.
Até o momento, ninguém foi preso.

Acidente Polícia indicia companheiro de jovem morta em acidente de trânsito em Belo Horizonte
Golpe Golpe bancário em Sete Lagoas causa prejuízo de mais de R$ 54 mil a aposentado
Atentado Caso de suspeita de envenenamento leva adolescente à apreensão em Nova Serrana
Tráfico Operação antidrogas resulta na prisão de duas mulheres e apreensão de drogas na MG-231, em Paraopeba
Violência doméstica Briga entre casal termina com prisões e mobiliza a polícia em Inhaúma
Drogas Família é presa por tráfico de drogas no bairro Brasília, em Sete Lagoas
Crime Morador tem casa invadida e perde R$ 1,6 mil durante ausência em Sete Lagoas
Combate ao crime PRF e PMMG desarticulam quadrilha ligada a roubo de cargas após perseguição e cerco na BR-040 em Sete Lagoas
Operação policial Operação policial desarticula esquema de tráfico em Contagem e Matozinhos Mín. 18° Máx. 29°

