Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Homicídio

Homem é assassinado horas depois de enterrar o irmão morto em briga de torcidas

O irmão morto nessa quarta-feira (9) tinha passagens por tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal; ele foi encontrado morto na avenida D. Pedro II

10/09/2020 às 10h58
Por: Redação Fonte: O Tempo
Compartilhe:
Corpo do homem de 29 anos foi encaminhado à sede do IML em BH Foto: João Godinho/O Tempo
Corpo do homem de 29 anos foi encaminhado à sede do IML em BH Foto: João Godinho/O Tempo

Poucas horas depois de ter enterrado o irmão, morto na última segunda-feira (7) por uma briga de torcidas organizadas, um homem de 29 anos foi assassinado com vários tiros. O crime aconteceu nesta quarta-feira (9), na avenida Pedro II, próximo ao Complexo de Viaduto do Lagoinha, na região noroeste da Capital.

A vítima, que segundo a Polícia Militar, tinha passagens por tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal, foi encontrado morto no local com perfurações na cabeça de balas calibre 38. Segundo testemunhas, o autor dos disparos pilotava uma motocicleta e, após o crime, fugiu em direção ao centro de Belo Horizonte.

Familiares da vítima compareceram e disseram à PM que o homem vivia em desconformidade com a lei. Segundo informações ele havia passado 12 anos na cadeia.

Família devastada

Dias antes, o irmão dele, de 22 anos, também foi assassinado. Nesse crime, que aconteceu em Sabará, na região metropolitana de BH, a rapaz teria se envolvido em uma confusão por causa de futebol. Ele estava sendo acusado de ter danificado o vidro de um carro. 

Enquanto a polícia fazia o registro de dano, testemunhas informaram que um homem havia sido alvejado na mesma região. Ao chegar ao local, os militares constataram ser o acusado. Ele levou tiros no peito e nos braços e morreu no local. 

A PM informou que o dono do veículo danificado foi convidado a prestar depoimentos, e, ainda segundo a corporação, o homem afirmou que estava tomando açaí na hora do assassinato.

Até o momento, ninguém foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes