Quarta, 23 de Setembro de 2020
31 99616-7463
Polícia Maconha

Homens são presos e menor apreendido com maconha no bairro Jardim dos Pequis em Sete Lagoas

10/09/2020 14h50
Por: Redação Fonte: Ascom do 25º BPM
Foto: PM/Divulgação
Foto: PM/Divulgação

Nesta quarta-feira (9), após receberem denúncia anônima de que em uma residência na Rua José Maria de Oliveira, bairro Jardim dos Pequis, ocorre constantemente intenso tráfico de drogas, os policiais militares deslocaram para verificação.

Ao chegarem na referida rua, os militares visualizaram dois homens que ao perceberem a presença da viatura tentaram fugir correndo, sendo alcançados. Um terceiro indivíduo, também tentou fugir da residência denunciada, pulando o muro das casas vizinhas, mas foi contido.

Dentro do imóvel, a cadela Anja da equipe da Ronda Ostensiva com Cães-ROCCA, localizou um invólucro contendo 34 buchas de maconha, e na rua, próximo ao local em que os dois homens foram abordados, foram localizadas mais 03 buchas de maconha.

Continua depois da publicidade

Os autores S.H.M, 20 anos e L.F.A, 37 anos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores, associação para o tráfico de drogas e desobediência, e o menor R.P.A.G, 16 anos foi conduzido pelo crime de tráfico de drogas e desobediência.

Todo material arrecadado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.