Quarta, 24 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Maconha

Homens são presos e menor apreendido com maconha no bairro Jardim dos Pequis em Sete Lagoas

10/09/2020 às 14h50
Por: Redação Fonte: Ascom do 25º BPM
Compartilhe:
Foto: PM/Divulgação
Foto: PM/Divulgação

Nesta quarta-feira (9), após receberem denúncia anônima de que em uma residência na Rua José Maria de Oliveira, bairro Jardim dos Pequis, ocorre constantemente intenso tráfico de drogas, os policiais militares deslocaram para verificação.

Ao chegarem na referida rua, os militares visualizaram dois homens que ao perceberem a presença da viatura tentaram fugir correndo, sendo alcançados. Um terceiro indivíduo, também tentou fugir da residência denunciada, pulando o muro das casas vizinhas, mas foi contido.

Dentro do imóvel, a cadela Anja da equipe da Ronda Ostensiva com Cães-ROCCA, localizou um invólucro contendo 34 buchas de maconha, e na rua, próximo ao local em que os dois homens foram abordados, foram localizadas mais 03 buchas de maconha.

Os autores S.H.M, 20 anos e L.F.A, 37 anos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores, associação para o tráfico de drogas e desobediência, e o menor R.P.A.G, 16 anos foi conduzido pelo crime de tráfico de drogas e desobediência.

Todo material arrecadado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h52 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes