
Um padre (S.S.S. de 59 anos) foi detido nesta quarta-feira (9), por desobediência à ordem de parada policial, após uma infração de trânsito, em Araçaí.
Segundo informações, o padre estava transitando na contramão, quando os policiais viram e deram ordem de parada, mas ele arrancou o carro em direção a sua residência.
Então S.S.S foi detido por desobediência, tendo sido feita a multa de trânsito e lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o qual foi assinado por ele.
Em seguida, o padre foi liberado.
Parecer da Diocese de Sete Lagoas
Segundo a Assessoria de Comunicação da Diocese de Sete Lagoas, em conversa com o padre e em conformidade com boletim de ocorrência, trata-se de uma infração de trânsito, no trajeto entre a secretaria e a residência paroquial. Segundo ele, foi uma ida rápida que às vezes faz a pé ou de bicicleta.
Ao ser abordado pelo policial, foi conduzido para a delegacia local para maiores esclarecimentos, sendo liberado em seguida. O padre entende que se comportou de maneira indevida e lamenta o ocorrido.

Acidente Polícia indicia companheiro de jovem morta em acidente de trânsito em Belo Horizonte
Golpe Golpe bancário em Sete Lagoas causa prejuízo de mais de R$ 54 mil a aposentado
Atentado Caso de suspeita de envenenamento leva adolescente à apreensão em Nova Serrana
Tráfico Operação antidrogas resulta na prisão de duas mulheres e apreensão de drogas na MG-231, em Paraopeba
Violência doméstica Briga entre casal termina com prisões e mobiliza a polícia em Inhaúma
Drogas Família é presa por tráfico de drogas no bairro Brasília, em Sete Lagoas
Crime Morador tem casa invadida e perde R$ 1,6 mil durante ausência em Sete Lagoas
Combate ao crime PRF e PMMG desarticulam quadrilha ligada a roubo de cargas após perseguição e cerco na BR-040 em Sete Lagoas
Operação policial Operação policial desarticula esquema de tráfico em Contagem e Matozinhos Mín. 18° Máx. 29°

