Segunda, 28 de Setembro de 2020
31 99616-7463
Polícia Infração

Após desobedecer ordem de parada no trânsito, padre é detido em Araçaí

Diocese de Sete Lagoas emitiu parecer sobre o fato

11/09/2020 08h31
Por: Redação
Imagem do Google
Imagem do Google

Um padre (S.S.S. de 59 anos) foi detido nesta quarta-feira (9), por desobediência à ordem de parada policial, após uma infração de trânsito, em Araçaí.

Segundo informações, o padre estava transitando na contramão, quando os policiais viram e deram ordem de parada, mas ele arrancou o carro em direção a sua residência.

Então S.S.S foi detido por desobediência, tendo sido feita a multa de trânsito e lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o qual foi assinado por ele.

Continua depois da publicidade

Em seguida, o padre foi liberado.

Parecer da Diocese de Sete Lagoas

Segundo a Assessoria de Comunicação da Diocese de Sete Lagoas, em conversa com o padre e em conformidade com boletim de ocorrência, trata-se de uma infração de trânsito, no trajeto entre a secretaria e a residência paroquial. Segundo ele, foi uma ida rápida que às vezes faz a pé ou de bicicleta.

Continua depois da publicidade

Ao ser abordado pelo policial, foi conduzido para a delegacia local para maiores esclarecimentos, sendo liberado em seguida. O padre entende que se comportou de maneira indevida e lamenta o ocorrido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.