Terça, 23 de Abril de 2024
23°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Infração

Após desobedecer ordem de parada no trânsito, padre é detido em Araçaí

Diocese de Sete Lagoas emitiu parecer sobre o fato

11/09/2020 às 08h31
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem do Google
Imagem do Google

Um padre (S.S.S. de 59 anos) foi detido nesta quarta-feira (9), por desobediência à ordem de parada policial, após uma infração de trânsito, em Araçaí.

Segundo informações, o padre estava transitando na contramão, quando os policiais viram e deram ordem de parada, mas ele arrancou o carro em direção a sua residência.

Então S.S.S foi detido por desobediência, tendo sido feita a multa de trânsito e lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o qual foi assinado por ele.

Em seguida, o padre foi liberado.

Parecer da Diocese de Sete Lagoas

Segundo a Assessoria de Comunicação da Diocese de Sete Lagoas, em conversa com o padre e em conformidade com boletim de ocorrência, trata-se de uma infração de trânsito, no trajeto entre a secretaria e a residência paroquial. Segundo ele, foi uma ida rápida que às vezes faz a pé ou de bicicleta.

Ao ser abordado pelo policial, foi conduzido para a delegacia local para maiores esclarecimentos, sendo liberado em seguida. O padre entende que se comportou de maneira indevida e lamenta o ocorrido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h20 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 27°

Qua 28°C 18°C
Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes