Segunda, 28 de Setembro de 2020
31 99616-7463
Política Eleições 2020

Cachoeira da Prata realiza sua primeira convenção partidária com transmissão ao vivo

A convenção apresentou para a população e aos espectadores on-line, via YouTube, os nomes de Clecinho (PR) para candidato a prefeito e Zezinho de Hugo (PTB) para candidato a vice

11/09/2020 10h29
Por: Redação Fonte: Folha de Fortuna
Cachoeira da Prata realiza sua primeira convenção partidária com transmissão ao vivo

As eleições em 2020 prometem serem inovadoras, tanto pela pandemia que assola o mundo quanto pelo acesso cada vez mais democrático á internet e as redes sociais.

Pensando nisso, o Partido Republicano (PR), Progressistas (PP) e o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizaram na noite desta quinta-feira (10), a primeira convenção com transmissão ao vivo de Cachoeira da Prata.

A convenção apresentou para a população e aos espectadores on-line, via YouTube, os nomes de Clecinho (PR) para candidato a prefeito  e Zezinho de Hugo (PTB) para candidato a vice.

Continua depois da publicidade

A convenção contou com a presença do deputado estadual Douglas Melo (MDB), do ex-prefeito de Cachoeira da Prata, Zé Branco (PP), do ex-prefeito de Fortuna de Minas, João de Cota (PSL) e depoimentos via vídeo, do deputado estadual Chales Santos (PR) e o do deputado estadual Alencar da Silveira Junior (PDT).

Na ocasião, ainda ficou definido que a chapa contará com cerca de 35 candidatos a vereadores, sendo 13 do PR, 13 do PTB e 9 do PP. Dos atuais vereadores estão juntos na chapa, Arimar, Milton Magalhães, Nilson Padeiro, Renatinho, Gabriel Motoboy e Maryane.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.