
Um homem de 40 anos (L.H.B.) foi detido após furtar produtos no Supermercado EPA, no início da noite desta quinta-feira (10), na Rua Antônio Olinto, Centro de Sete Lagoas.
De acordo com informações, fiscais do estabelecimento teriam relatado que haviam notado que o autor colocou em sua mochila, 4 invólucros de pilhas com 6 pilhas cada, 3 lâmpadas, 2 embalagens de escovas de dente contendo 2 cada, 2 embalagens de barbeadores contendo 2 cada, 3 barras de chocolates, 01 manteiga, 01 pacote de café, um chinelo e 01 sabonete.
Ao passar no caixa, o autor foi abordado e negou o furto. Ele acabou sendo conduzido à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

BELO HORIZONTE Mãe é presa após confessar morte dos dois filhos, de 1 e 5 anos, no Paraná
CURVELO Homem é preso por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores em Curvelo
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 31°


