Domingo, 27 de Setembro de 2020
31 99616-7463
Polícia Homicídio

Festa em sítio acaba com homem morto a tiros

14/09/2020 11h20
Por: Redação Fonte: Bhaz
Homem é morto a tiros durante festa em sítio (Amanda Dias/BHAZ)
Homem é morto a tiros durante festa em sítio (Amanda Dias/BHAZ)

Uma festa em um sítio na cidade de Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte, acabou em morte na noite desse sábado (12). Um rapaz de 25 anos foi atingido por dez tiros de arma de fogo. Os disparos atingiram a barriga, queixo, peito, ombro e braço do homem. Segundo informações da Polícia Militar, o dono do sítio alugou o espaço durante todo o fim de semana.

No final da noite de ontem, vizinhos do imóvel ligaram para o proprietário do sítio reclamando do som alto e em seguida relataram a ele que também ouviram barulho de tiros. O proprietário chegou ao sítio no bairro de Sumaré e se deparou com o lugar vazio, com as luzes acesas e o portão aberto. Ele encontrou o corpo da vítima próximo à área gourmet e acionou os militares por volta das 5h deste domingo (13).

Aos policiais, o responsável pelo aluguel do sítio disse apenas que estava em estado de choque pela confusão, mas não passou detalhes do crime. Os vizinhos contaram aos agentes que após o barulho de tiros, todos que estavam no local foram embora e que um carro voltou ao endereço, mas saiu em seguida. A perícia técnica esteve no local e o corpo do jovem foi levado pelo IML (Instituto Médico Legal) por volta das 10h.

Continua depois da publicidade

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que vai apurar o caso. A investigação está a cargo da Delegacia de Igarapé. Ainda de acordo com a corporação, outras informações serão divulgadas em momento oportuno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.