Segunda, 28 de Setembro de 2020
31 99616-7463
Política Pagamento

Falta de acertos pela Prefeitura de Sete Lagoas é questionada por ex-servidores nas redes sociais

O Site Mega Cidade questionou a Prefeitura a respeito da questão, mas a mesma não enviou nenhuma resposta

16/09/2020 06h00 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Reprodução/StreetView
Reprodução/StreetView

A falta de acertos pela Prefeitura de Sete Lagoas tem sido muito questionada nas redes sociais. Após o prefeito Duílio de Castro trocar a foto do seu perfil no Facebook, diversos ex-servidores manifestaram sobre a situação, cobrando os acertos, cujo planejamento foi feito e divulgado pela Prefeitura, mas a escala não está sendo cumprida (VEJA PRINTS DOS COMENTÁRIOS NA GALERIA ABAIXO).

O problema vem trazendo prejuízos financeiros para centenas de famílias que passam dificuldades, principalmente neste tempo de pandemia. Quando foi anunciado que haveria os acertos, os ex-servidores tiveram uma esperança que acabou não realizando e tornando-se de fato “um balde de água fria”.

Um internauta disse assim: “Boa noite Sr prefeito, gostaria que o Sr se posicionasse sobre o acerto do funcionalismo. O ano já está acabando e ainda tenho acerto de 2018 e 2019 para receber. Desde já agradeço a atenção. Aguardo retorno.”

Continua depois da publicidade

Outro internauta mencionou que ele e outras pessoas aguardam o acerto desde o mês de março. Já outro (Alexandre Geraldo Souza) disse o seguinte: “Quem trabalha tem o direito a receber. Os acertos referem-se a administração Leone/Duílio. O funcionalismo aguarda o pagamento.”

Em seguida outro internauta questionou: “Quero ver quando o dinheiro do Covid-19 acabar e quando o período eleitoral acabar também. Só vai ser desculpa do senhor Duílio pra tudo. KD os acertos que ele falou que ia pagar? KD a prestação de contas do que está se gastando?”

Sobre os pagamentos da Prefeitura, um outro exclamou: “Realmente pagando os salários em dia. Mas e os acertos? Precisamos é nosso direito!” Outro comentou: “Só falta pagar os acertos do funcionalismo!

Continua depois da publicidade

O Site Mega Cidade entrou em contato com a Prefeitura para saber se há alguma previsão para a quitação destes acertos, se ainda serão feitos dentro desta gestão ou não, enfim, qual o posicionamento sobre o caso.

Contudo, até o final desta edição, a Prefeitura de Sete Lagoas não enviou nenhuma resposta.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.