Quarta, 23 de Setembro de 2020
31 99616-7463
Política Eleições 2020

MDB oficializa Douglas Melo e Delegada Stefania como candidatos

16/09/2020 08h46
Por: Redação
MDB oficializa Douglas Melo e Delegada Stefania como candidatos

Na noite desta terça-feira (15), o MDB de Sete Lagoas oficializou os nomes de Douglas Melo e da Delegada Stefania como candidatos a Prefeito e vice da cidade. 

O encontro contou com a presença de Adalclever Lopes do Diretório Estadual, do deputado federal Charles Evangelista e da Delegada Scheila ambos do PSL. Os senadores Rodrigo Pacheco e Carlos Viana também mandaram seus representantes para apoiar a escolha da chapa. 

A coligação "O povo quer renovação", ficou composta por MDB, PSL, PSD, AVANTE, DEM, PL e PROS. 

Continua depois da publicidade

Em seu pronunciamento a Delegada Stefania, afirmou que é hora da mulher ser ouvida e ser representada na política de Sete Lagoas. "Não somos melhores do que ninguém, mas a mulher conquistou seu espaço na sociedade. E na política não será diferente. É hora de cuidarmos das nossas crianças, da família. Me sinto muito honrada por ter sido escolhida para este papel e ao lado de Douglas eu tenho certeza de que a história de Sete Lagoas vai mudar", disse Stefania.

Já Douglas Melo, foi enfático nas suas palavras. "Basta de coronéis em Sete Lagoas. É o hora de cuidar das pessoas e não das coisas. Uma cidade como essa não pode se contentar com tapa buracos e salário de servidor pago em dia. Essa é a menor das obrigações de um prefeito. Sete Lagoas pode muito mais. Vamos fazer essa cidade ser reconhecida do tamanho que ela merece. Grande, potente e desenvolvida", afimou Douglas. 

A convenção foi uma noite de muita alegria e confraternização entre os apoiadores. Todas as normas de segurança e de saúde foram seguidas.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.