Uma confusão com ameaça de morte começou em um bar e acabou em agressão em via pública, no início da noite desta sexta-feira (18), por volta das 4 horas, na Rua Inho Tavares, bairro Esperança em Inhaúma.
Segundo informações, um homem de 43 anos (V.G.S.) teria relatado que estava em um bar, quando M.L.P.S. de 37 anos chegou ao local com uma arma faca lhe ameaçando de morte. V.G.S. teria dito que não queria problemas e ir embora.
Contudo, ao sair do local foi perseguido pelo autor da ameaça, acompanhado de mais cinco indivíduos, vindo o autor M.L.P.S. caminhado para cima dele, dizendo que alegando que iria matá-lo.
Então V.G.S. saiu correndo e ao ser alcançado, teria pego um pedaço de cano e desferido um golpe contra M.L.P.S., que caiu no chão.
Policiais tiveram com o dono do bar (E.S.S. de 50 anos), o qual confirmou que M.L.P.S. esteve no local com uma faca, alegando que iria matar V.G.S.
Feito o contato com o autor M.L.P.S., ele teria dito que foi pego por traição e que vai matar V.G.S., assim que for liberado do hospital.
Ambos os autores receberam voz de prisão e o autor M.L.P.S. não foi conduzido, pois se encontrava em observação por ter tido convulsões durante a chegada no hospital. Ele foi atendido com suspeita de fratura do punho do braço direito, além de um corte na cabeça, onde seria encaminhado para Sete Lagoas para receber atendimento específico.
Já V.G.S. foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.
Mín. 13° Máx. 26°