
Uma ação conjunta da Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal de Pedro Leopoldo, com o auxílio do cão farejador, resultou na apreensão de drogas e prisão de um indivíduo, no início da tarde deste domingo (20), no bairro Lagoa Santa Antônio.
De acordo com informações da PM, uma denúncia anônima informou que um indivíduo estaria comercializando as substâncias, próximo a um estabelecimento comercial. Foram apreendidos 10 pinos de cocaína, 4 buchas de maconha, R$ 60 e um celular.
O abordado negou a propriedade dos entorpecentes, mas acabou sendo preso e encaminhado à Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido.
BELO HORIZONTE Mãe é presa após confessar morte dos dois filhos, de 1 e 5 anos, no Paraná
CURVELO Homem é preso por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores em Curvelo
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 31°


