Um homem (D.G.S. de 48 anos) foi preso por suspeita de ameaçar matar a facada, outro homem (M.E.M.B. de 47 anos), na noite deste domingo (20), na Rua Wandely Teixeira Guimarães, bairro Recanto dos Angicos em Cachoeira da Prata.
De acordo com informações, a vítima teria relatado que o suspeito armado com uma faca foi até a casa de seu irmão (F.H.M.B.), tendo sido surpreendido por ele que teria dito: "Agora vamos acertar as nossas contas, minha vontade agora é de beber seu sangue!".
Segundo a vítima, tentou ligar seu carro para sair do local, porém como o mesmo não funcionou, pegou um pedaço de madeira para se defender de um ataque, enquanto aguardava polícia. Então, no momento em que policiais chegaram, o suspeito jogou a faca no mato de um lote vago.
De acordo com a vítima, o motivo da ameaça seria por insistência do suspeito D.G.S. em cobrar uma dívida de uma venda de um lote, porém segundo M.E.M.B., o processo judicial da mesma já foi encerrado e que mesmo assim o suspeito insiste nas ameaças.
Na frente da polícia, o suspeito teria repetido que iria matar M.E.M.B., e por estar agressivo, foi necessário algemá-lo. O irmão da vítima (F.H.M.B.) disse que constantemente, o suspeito tem passado de motocicleta na porta de sua residência com faca.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia e liberado após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Mín. 13° Máx. 26°