Quarta, 21 de Outubro de 2020
31 99616-7463
Polícia Operação da PC

Atualização: Suspeitos de tráfico de drogas e homicídios são presos durante megaoperação da PC em Sete Lagoas

Pelo menos 24 mandados de prisão devem ser cumpridos durante a operação

23/09/2020 09h14
Por: Redação
Atualização: Suspeitos de tráfico de drogas e homicídios são presos durante megaoperação da PC em Sete Lagoas

Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, uma megaoperação da Polícia Civil foi iniciada na manhã desta quarta-feira (23) em Sete Lagoas. Segundo informações, o objetivo é o combate de tráfico de drogas e homicídios em vários pontos cidade.

A Assessoria de Imprensa da Polícia Civil informou que já foram presos mais de oito suspeitos com envolvimento em crimes de homicídio e tráfico de drogas. Pelo menos 24 mandados de prisão devem ser cumpridos durante a operação.

Uma das áreas com maior concentração no início da manhã é o bairro Santo Antônio, onde já foram apreendidos veículos e motocicletas dos suspeitos investigados na operação. Várias equipes já deslocam para outras regiões para o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Continua depois da publicidade

A operação conta mais de 100 policiais de Sete Lagoas e Belo Horizonte, inclusive  do Departamento de Operações Especiais (Deoesp), além de cães, viaturas e apoio de helicóptero.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.