Quarta, 21 de Outubro de 2020
31 99616-7463
Polícia “Operação Turba”

Megaoperação da PC em Sete Lagoas resulta na prisão de 21 pessoas e apreensão de 60 mil reais e grande quantidade de drogas

“Operação Turba” contou com mais de 100 policiais, cães, viaturas e apoio de helicóptero

23/09/2020 12h17
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A megaoperação da Polícia Civil realizada na manhã desta quarta-feira (23) em Sete Lagoas resultou na prisão de 21 pessoas e apreensão de grande quantidade de drogas e dinheiro. Duas já haviam sido presas ontem (terça-feira, dia 22) e 19 foram presas durante a operação desta quarta-feira (23). Segundo informações, mais três suspeitos ainda estão sendo procurados pelos policiais.

Segundo informações, a “Operação Turba” teve como objetivo, o combate de tráfico de drogas e homicídios em vários pontos cidade. Foram apreendidos grande quantidade de maconha, cocaína, crack, munição, material para preparar e embalar drogas e 60 mil reais em dinheiro.

A operação contou com mais de 100 policiais de Sete Lagoas e Belo Horizonte, inclusive  do Departamento de Operações Especiais (Deoesp), além de cães, viaturas e apoio de helicóptero.

Continua depois da publicidade

 

 

 

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.