Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Golpe

Mulheres se apresentam como agentes de Saúde e roubam 2 mil reais de idosa em Caetanópolis

24/09/2020 às 11h51
Por: Redação
Compartilhe:
Caetanópolis - Imagem do Google
Caetanópolis - Imagem do Google

Duas mulheres que apresentaram como agentes de Saúde, roubaram 2 mil reais em dinheiro de uma idosa de 78 anos (M.N.A.), na tarde desta quarta-feira (23), na Rua Sete, bairro Itapoã em Caetanópolis.

De acordo com informações, a vítima teria relatado que as autoras bateram no portão de sua casa, dizendo serem agentes de Saúde e que tinham ido lá para aferir a pressão arterial dela.

A idosa teria estranhado as mulheres por nunca ter as visto no Posto de Saúde, contudo deixou que elas entrassem. Então no momento em que as autoras foram supostamente medir a pressão dela, colocaram um adesivo em seus olhos, alegando que era procedimento do Posto.

Após a saída das mulheres, a vítima percebeu que elas haviam roubado um envelope com 2 mil reais. Segundo a idosa, apenas uma mulher (C.) que a leva para receber no Banco, tinha conhecimento do dinheiro, sendo que antes das autoras chegarem, C. chegou na casa da vítima e retirou o esposo dela do local.

As autoras não foram localizadas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes