
Em 26 de setembro de 2020, os policiais militares receberam informações que um homem estava realizando a mercância de drogas em uma residência no bairro Sônia Romaneli em Pedro Leopoldo.
Após observar a movimentação de pessoas na casa, e tendo a certeza do flagrante de tráfico de drogas, os militares adentraram a residência e encontraram E.S, 32 anos, embalando diversas pedras de crack para a venda. Também estava na residência o O.G.B, 42 anos, que dizia não saber da mercância de drogas no local.
Com a ajuda da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) também foi encontrado porções de maconha que estavam escondidas em um barranco.
Foram apreendidas 91 pedras de crack, 01 bucha e 04 tablets de maconha, 01 telefone celular, material para embalar as drogas e R$956,00 reais em dinheiro.
Os autores e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil.
Você pode colaborar com os trabalhos da Polícia Militar, informando sobre crimes; utilize o Disque Denúncia 181; a ligação é gratuita e o sigilo absoluto.
BELO HORIZONTE Mãe é presa após confessar morte dos dois filhos, de 1 e 5 anos, no Paraná
CURVELO Homem é preso por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores em Curvelo
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 31°


