Quinta, 29 de Outubro de 2020
31 99616-7463
Polícia Celular e maconha

Menores são apreendidos com celular roubado e buchas de maconha em Sete Lagoas

28/09/2020 14h03 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Ascom do 25º BPM
Foto: PM/Divulgação
Foto: PM/Divulgação

No fim da manhã do último sábado (26), por volta das 11h40min, policiais militares de Sete Lagoas foram acionados para atenderem a uma ocorrência de roubo na Rua Irene de Oliveira Diniz, bairro Nova Cidade.

Os militares fizeram contato com as vítimas P.R.G, 35 anos e I.A.M, 13 anos, que relataram que estavam em via pública, quando dois indivíduos se aproximaram e após darem um golpe “gravata” no menor, tomaram dele o aparelho celular.

Após patrulhamento na região, os policiais militares localizaram o primeiro autor M.R.F.M. de 15 anos, que tentou dispensar um pacote contendo 06 buchas de maconha. Após abordado, também foi localizado com ele a quantia de R$ 75,00.

O segundo autor G.F.S. também de 15 anos foi localizado na residência, sendo encontrados com ele, dois cartões de memória de aparelhos celulares que haviam sido roubados de uma loja de venda de aparelhos celulares no bairro Verde Vale, na data de 15/09/20, um aparelho celular sem nota fiscal e a camiseta que ele trajava no momento do roubo.

Os dois menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.