Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Assalto a residência

Residência é assaltada no bairro Canaã em Sete Lagoas

Um veículo Toyota Corolla foi roubado

28/09/2020 às 15h09
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução/StreetView
Reprodução/StreetView

Uma residência foi assaltada do último sábado (26), na Rua Aleixo Lanza, bairro Canaã em Sete Lagoas. Segundo informações, a vítima a vítima L.S.M. de 22 anos estava dormindo, quando ouviu um barulho e acordou assustada, tendo deparada com indivíduo com uma faca, o qual ordenou que ela ficasse quieta e disse que não queria fazer mal a ela.

Então o autor perguntou onde estaria o cofre da casa e a chave do veículo Corolla que estava na garagem. Ele também determinou que ela ficasse trancada no banheiro.

Segundo a vítima, provavelmente havia outro autor dentro da residência, os quais roubaram uma TV, R$ 800,00 em dinheiro e o veículo Toyota Corolla de cor prata, placa JIL-7155.

Policiais constataram que provavelmente os autores entraram em um lote vago ao lado da casa e utilizaram uma mangueira para puxar e retirar do muro a concertina de proteção. Em seguida pularam para dentro do quintal da residência.

Os autores não foram localizados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h23 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes