Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Polícia Ameaça

Homem é preso em Cordisburgo após ameaçar ex-mulher protegida pela Lei Maria da Penha

28/09/2020 às 16h30
Por: Redação
Compartilhe:
Cordisburgo - Imagem do Google
Cordisburgo - Imagem do Google

Um homem de 33 anos (J.F.S.O.) foi preso por ameaçar a ex-amásia (M.M.O. de 30 anos), a qual tem medida protetiva da Lei Maria da Penha, na tarde deste domingo (27), na Rua Deputado Renato Azeredo, Centro de Cordisburgo. 

De acordo com informações, a vítima teria relatado que estava deitada no sofá da sala, quando foi surpreendida pelo ex-marido que sem seu consentimento entrou na casa com uma arma de fogo e apontando o tempo todo em sua direção a ameaçou de morte. 

Então, o homem chamava pelo filho deles e exigia que a ex-mulher fosse com ele para os fundos do quintal, momento que ela começou a gritar por socorro e saiu desesperada para a rua. O ex-marido a seguiu e já na rua levantou a arma e efetuou um disparo, o que foi confirmado por testemunhas. 

Segundo a vítima, rompeu o relacionamento com o ex-marido há cerca de 4 anos e que constantemente tem havido ameaças, pois o autor não aceita ter sido privado pela Justiça de ver o filho, alem de ter em seu desfavor a medida protetiva que impede aproximar da ex-mulher e da criança de 6 anos. 

Após ser localizado, o autor teria dito que esteve no local para ver seu filho e diante da negativa da ex-amásia, ficou nervoso e quando já estava na rua, efetuou um disparo com um revólver calibre 32, saiu depois por uma trilha e escondendo a arma no meio do mato, a qual não foi encontrada. 

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes