Terça, 20 de Outubro de 2020
31 99616-7463
Polícia Importunação sexual

Menor de 15 anos é flagrado masturbando dentro de ônibus coletivo no Centro de Sete Lagoas

29/09/2020 10h39
Por: Redação
Imagem ilustrativa do Google
Imagem ilustrativa do Google

Um menor de 15 anos (J.F.I.L.) é suspeito de masturbar dentro de um ônibus coletivo, na tarde desta segunda-feira (28), na Rua Antônio Olinto, Centro de Sete Lagoas.

Segundo informações, uma mulher de 54 anos (E.G.S.) teria relatado que ela e o menor embarcaram no ônibus no Terminal Urbano, linha Alvorada/Shopping, por volta das 16h37min, tendo ambos ficado na última fileira de assentos.

A mulher então percebeu que o menor teria feito por diversas vezes o movimento de masturbação. Em seguida, ela chamou o motorista que junto a cobradora perguntaram a ele porque teria feito aquilo, o qual teria respondido que não aguentou esperar chegar em casa.

Continua depois da publicidade

O menor teria relatado que realmente colocou a mão dentro do bolso e começou a masturbar, mas sem colocar o órgão genital para fora da calça.

O fato foi registrado.

 

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.